quinta-feira, 28 de março de 2013

"Você entendeu errado"

Você e o Luan estavam casados a 5 anos, mas nunca tiveram filhos. O sonho do Luan sempre foi ser pai, mas você achava que tava muito cedo ainda e isso acabou abalando o casamento de vocês.
Luan: Vou sair ~te dá um beijo na testa e sai~
Você: Ah.. Vai aonde?
Luan: Ali e volto
O Luan tava distante, um pouco frio. Você sabia que era pelo lance dele querer ser pai logo. Você se perde em pensamentos até que volta a realidade quando a campainha toca. Você corre atender.
Você: Luuu! ~dá um abraço forte nela~
Luana: Euuu! ~ri~
Você: Tava precisando de você!
Luana: Tava sentindo isso, por isso que eu vim.
Vocês vão pra sala da TV e começam a conversar
Você: Ai Lua, ele tá todo estranho sabe
Luana: Vish amiga e vocês já conversaram?
Você: Não.. Mas eu sei o motivo
Luana: Conversa com ele cara, vocês se amam tanto, não pode tudo acabar assim
Luan chega e ouve a voz de Luana e decide ficar quietinho pra saber o que vocês estão conversando, ele fica escondinho.
Você: O que ele tem que entender é que eu não quero ser mãe agora
Luana: E o que você tem que entender é que ele quer ser pai! E ele já esperou 5 anos, você tem que ceder um pouco também. Você sabe que por ele você já voltaria da lua de mel grávida!
Você: Eu sei disso! ~fala mais alto~ Mas eu não quero engravidar do Luan!
Você se expressa mal e o Luan ouve e entra enfurecido na sala
Luan: SE NÃO QUER TER FILHO COMIGO PORQUE SE CASOU COMIGO SABENDO QUE MEU MAIOR SONHO É SER PAI? NÃO SOU BOM SUFICIENTE PRA SER O PAI DOS TEUS FILHOS?
Você: Não foi isso que eu quis dizer!
Luan: MAIS FOI O QUE VOCÊ DISSE!
Luana sai sem fazer muito barulho e deixa vocês a sós.
Você: LUAN EU ME EXPRESSEI MAL! POR FAVOR ME ESCUTA!
Luan: NÃO QUERO SABER (SEUNOME)!
Luan sai de casa e bate a porta com toda força
Você: Eu e minha maldita boca! Ai que raiva! Eu tinha que falar aquilo daquele jeito? E aquele idiota tinha que tá atrás da porta ouvindo? AAAAAAAAAAH!
Você começa a andar pela casa morrendo de raiva de si mesma com o celular na mão e só então percebe que sua amiga tinha ido embora.
Você: Ai Meu Deus, será que eu ligo pra ele? Não não, deixa ele pensar um pouco... Mas eu preciso saber se ele tá bem.
Você liga, o celular dele toca até cair na caixa postal. Você liga pra Bruna mais ela não atende. Decide ligar pro seu Amarildo.
Amarildo: Ooi minha norinha!
Você: Oi sogrão ~sorri~ Tudo bom?
Amarildo: Tudo e ai?
Você: Hã mais o menos. Sogrão o Lu tá ai?
Amarildo: Não, ele não passou por aqui não. Porque, vocês brigaram?
Você: É.. Ele saiu todo nervoso de casa e não atende o celular
Amarildo: Foi por causa daquele assunto de novo?
Você: Foi sogrão.. Então, obrigada, se ele ligar ou aparecer por ai o senhor me avisa por favor?
Amarildo: Pode deixar (seuapelido), me avisa qualquer coisa.
O Luan só aparece em casa depois das 5hrs
Você: Luan? ~você vai levantando da cama~
Luan: Não se preocupa não, só vim pegar minhas coisas e já to saindo
Você: Pegar suas coisas? E você vai pra onde?
Luan: Pra longe de você. Procurar alguém que me ache bom o suficiente pra ser pai dos filhos dela. ~te olha frio e vai em direção ao closet~
Você levanta da cama e vai atrás do Luan
Você: Já disse que eu me expressei mal, dá pra parar com isso?
Luan: Não, não dá! Se você se expressou mal porque nunca quis engravidar antes? Porque só enrola quando eu entro nesse assunto? ~para de mexer nas roupas e te olha~
Você: Porque eu acho que é muito cedo ainda! ~levanta um pouco a voz~
Luan: É SEMPRE ESSA A DESCULPA! Mas eu já ouvi a verdade, você não quer ter filhos comigo! ~volta a arrumar as coisas dele~
Você: AAAH QUER SABER PENSA O QUE VOCÊ QUISER! EU TO DIZENDO QUE EU ME EXPRESSEI MAL E SE VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR EM MIM O PROBLEMA É SEU! ~você vai saindo mas volta~ E QUER SABER LUAN RAFAEL, VOCÊ FAZ O QUE VOCÊ QUISER DA SUA VIDA! VOCÊ TA LIVRE PRA PROCURAR UM VAGABUNDA POR AI E ENGRAVIDA-LÁ! ~você se sente tonta, o Luan percebe mas ignora, você vai pra cama~
Você fica deitada e depois de 30min ouve os passos do Luan
Você: Então você vai mesmo?
Luan: Depois de tudo você não esperava que eu ficasse né?
Vocês se olham e logo ele vai embora. Você ouve o barulho do carro dele saindo da garagem e desaba a chorar.
Os dias passam e você se sente cada vez pior. Anda super enjoada, parou de comer, só fazia dormir. Depois daquele dia você e o Luan nunca mais se falaram.
Duas semanas depois você decide seguir em frente. Você toma um banho gelado bem demorado, depois do banho passa hidratante pelo corpo todo com toda calma. Coloca um vestido soltinho florido, se olha no espelho e vê o quanto está acabada.
Sem que você soubesse o Luan vai na casa de vocês pegar o resto das roupas e te vê no banheiro e fica quietinho te olhando.
Você: Preciso dar uma melhorada nessa cara ~seu estomago embrulha e você corre pra vomitar na privada~
O Luan se assusta e vai ajudar você. Ele segura seu cabelo e te segura com o outra mão. Depois você senta no chão, limpa a boca com a mão mesmo e levanta a cabeça e a encosta na parede.
Luan: O que você tem? ~fala preocupado~
Você: O que você tá fazendo aqui?
Luan: Vim pegar o resto das minhas coisas
Você: Pedi pra Maria separar e por tudo numa mala, tá lá no closet é só pegar
Você se levanta e vai até a pia se limpar, lavar a boca e tal.
Luan vai pegar as coisas dele e volta pra olhar você
Luan: To indo, você tá bem?
Você: Não
Luan: Nem eu ~sussurra~
Luan vai embora de novo e de novo você volta a chorar. Você passa o dia mal, vomitando toda hora, sem conseguir comer nada. Você finalmente dorme.
~som da campainha~
Você: Nossa, quem deve ser tocando assim desse jeito?
Você desce e abre a porta. Era a Bruna.
Bruna: (SEUNOME)! ~e te dá um abraço bem apertado~ Caramba o Luan tinha me dito que você tava mal e eu fiquei muito preocupada! Você tá péssima!
Você: Ah.. Obrigada Bru ~sorriso forçado, faz sinal pra ela entrar~
Bruna: Desculpa cunha, mas você tá magra demais, pálida demais.
Você: Não ando comend..~você coloca a mão na boca e corre vomitar~
Bruna vai atrás de você
Bruna: Você tá grávida
Você: Quê? Tá doida Bruna? Não viaja
Bruna: (Seunome) acorda! Eu liguei pra Maria todos esses dias já que você não atende esse celular e ela me conta tudo. Ela disse que você toda hora tá enjoada, só faz dormir e comer e disse que você tá atrasada.
Você: Hã? Como ela sabe que eu to atrasada?
Bruna: Dã! Depois de todos esses anos acho que ela sabe qual período do mês cê tá mais dengosa e tá com tpm né?
Você: É, mas eu não to grávida
Bruna: Faz o teste
Você: Não preciso de teste, EU NÃO TO GRÁVIDA!
Bruna: Vou na farmácia comprar o teste e já volto!
Antes que você pudesse dizer qualquer coisa a Bruna saio e foi comprar o tal teste. Não demorou muito e logo ela estava de volta.
Bruna: Tá aqui ~e te entrega o teste~
Você: Já disse que eu não to grávida
Bruna: O teste ta ai, faz logo e confirma que você 'não' tá grávida.
Você toma o teste da mão dela e vai pro banheiro. Faz e sai pra esperar o resultado.
Bruna: Nada ainda?
Você: Nada.
Você: Não pode ser.
Bruna: Eu disse
Você: Não pode ser verdade
Bruna te abraça
Bruna: Parabéns cunhada! ~diz toda sorridente~
Você pede pra Bruna não contar nada pro Luan
Bruna: Mas porque não? Vai que vocês voltem?
Você: Não quero que ele volte comigo por causa do nosso bebê
Bruna: Mas converse com ele cunha, por favor, ele tá mal sem você.
Você: E eu sem ele
Vocês conversam mais um pouco e logo a Bruna vai embora toda feliz com a novidade. No outro dia você vai pra uma clinica fazer exames de sangue pra confirmar a gravidez. Mas uns dias e você volta pra buscar o resultado. É você tava grávida.
Maria: Dona (Seunome) deixaram essa carta aqui pra senhora ~te entrega o papel~
Você pega e começa a ler. Era o Luan pedindo o divórcio.
Você joga aquele papel na mesa junto com o resultado do seu exame. Você sobe pro seu quarto e volta a chorar. Maria foi tirar os papeis em cima da mesa e viu o exame pega e lê. Ela corre ligar pro Luan e contar a novidade.
Luan: Faala Maria!
Maria: Seu Luan, é a (Seunome), ela tá grávida seu Luan! Ela tá grávida! Parabéns seu Luan!
Luan trava
Luan: Grá..vi..da? ~sai quase um sussurro~
Maria: Sim seu Luan! ~Luan desliga~ Seu Luan? Alô? Sempre saindo sem dizer tchau, mas esse minino não toma jeito.
Minutos depois o Luan chega na casa de vocês
Maria: Seu Luan?
Luan: Cadê a (Seunome), Maria?
Maria: Lá em cima, no quarto
Luan sobe correndo e te vê em um sono profundo. Ela fica com dó de te acordar e se ajeita do seu lado e fica te fazendo cafuné. Luan ficava te olhando dormir e sorri ao pensar que vocês finalmente teriam um filho. Você se mexe e acaba acordando
Luan: Desculpa, não queria te acordar
Você: Luan? Você aqui?
Luan: A gente precisa conversar.. Quando ia me contar que ta grávida?
Você: Lua eu ia.. Perai quem te falou?
Luan: A Maria
Você: Tinha que ser... Não acredito que ela..AAAH
Luan: Se não fosse ela, você não iria me contar?
Você: Iria, claro que iria, você é o pai e tem o direito de saber. Só que eu ia contar depois que a gente assinasse o divórcio.
Luan: E porque depois do divórcio?
Você: Porque não queria que caso a gente voltasse fosse por eu estar grávida. Não quero ninguém comigo por obrigação.
Luan: Você acha mesmo isso?
Você: Uai Luan, não sei. Quero que você volte por vontade própria e não porque o nosso filho está a caminho .
Luan: Você me mandou embora
Você: Você que quis ir
Luan: E você deixou que eu fosse
Você: Eu sei ~abaixa a cabeça~ Eu quero ver você feliz, e se você não estava feliz comigo eu tinha que deixar você ir procurar sua felicidade. Nem que pra isso eu tenha que deixar de lado a minha felicidade.
Luan: Minha felicidade é você, sem você não dá pra ser feliz
Você: Mas você entendeu tudo errado! O que eu quis dizer naquele dia é que eu não tava pronta pra ser mãe agora. E ainda não estou, mas eu quero esse filho mas eu também quero e preciso de você!
Luan: Você quer nosso filho?
Você: Quero, quero muito. Volta pra mim Luan? Vamos tentar de novo? Desculpa por todas besterias que eu fiz e falei. Eu preciso de você meu amor ~abraça ele~ ~olha pra ele~ Por favor
Ele te beija com intensidade.
Vocês fazem amor e ele toma todo cuidado -desnecessário- pra não machucar você e a criança. Depois de longas horas você se deita no peito dele.
Você: Luan?
Luan: Fala muié da minha vida ~sorri~
Você: Não precisa desse cuidado todo, não sou de vidro homi da minha vida
Luan: É que eu tenho medo que machucar ocêis dois. Ahh e o negócio do divórcio, esquece! ~e te abraça~
Depois de uns meses a filha de vocês nascem, Nicole. Parece uma princesa e é toda o Luan -coisa mais perfeita do mundo depois dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário