quinta-feira, 28 de março de 2013

Livro.

Já faziam 5 dias que Luan não voltava pra casa, pois estava em turnê. Pra passar o tempo você comprou uns livros, apesar de não amenizar a saudade, pelo menos era uma boa distração. No dia da viagem dele você começou a ler e ele estava demorando a voltar. Você estava sentada no sofá da sala lendo, quando sente alguém a beijando no pescoço por trás.
Você: Ai que susto. - Diz pulando do sofá.
Luan: Surpresa meu amor! - Vai até você e senta do teu lado.
Você: Meu Deus Luan eu nem vi você entrando.
Luan: Claro tava tão ocupada lendo aí que nem se deu conta da minha ilustríssima presença. - Sorri.
Você: Claro, você me abandona, faz 5 dias que você não volta pra casa. Tava com tanta saudade desse seu sorriso. - Diz triste.
Luan: Não precisa ficar deprimida, já voltei amor. - Te da um selinho.
Você: Não sabe como fico feliz com isso meu amor. - Passa a mão no rosto dele. Vocês se beijam. Logo depois você pega o livro que caiu no chão e recomeça a ler.
Luan: Que você tá fazendo muié?
Você: Uai, tô lendo.
Luan: Mais eu volteeeeeeeei!
Você: Eu tô vendo e tô muito feliz por isso. - Diz sem nem olhar pra ele.
Luan: Feliz desse jeito? Dando mais moral pro livro que pra mim. Na boa, fiquei chateado agora, vou tomar banho e você fica com esse seu livrinho aí. - Vai saindo e você o puxa pelo braço.
Você: Não acredito que você tá tendo um ataque por causa de um livro?
Luan: Não é por causa do livro, é porque você tá preferindo o livro do que eu, que tem dias que não te vejo. Também tava com saudade se é isso que você quer saber.
Você: Sim é isso que eu quero saber, e deixa de ser lesado que eu tava brincando com você, seu pamonha.
Luan: Cara, não me ofende. - Diz já sorrindo.
Você: Mais você é muito pamonha mesmo, bobo... - Luan não espera você nem terminar de falar e te pega e te dá um beijo daqueles. Te pega no colo e te leva pro quarto, onde vocês passam a noite toda matando a saudade que estavam sentindo um do outro.

Um comentário: