quinta-feira, 28 de março de 2013

Gravata.

Vocês estão se arrumando pra ir em uma premiação importante, Luan tá na frente do espelho a muito tempo arrumando o cabelo e você no banheiro terminando de se maquiar.
Luan: Nega vem cá, preciso da tua ajuda.
Você: Espera amor, tô terminando aqui.
Luan vai até você no banheiro, quando ele chega na porta, começa a assoviar.
Luan: Fiu fiu. hahaha mais tá gata demais muié, taquipariu. - Chega por trás de você e te abraça, te beijando no pescoço.
Você: Não me atrapalha amor, por favor.
Luan: Aguento não muié, demais pra mim ver isso tudo. - Fala ainda abraçado com você.
Você: Obrigada, mais não é pra tanto Luan. E para de me desconcentrar se não agente acaba se atrasando.
Luan: Quer dizer que eu tiro sua concentração é?
Você: Totalmente, rs.
Luan: Hummm... - Ele não te larga e você acaba virando de frente pra ele, ele ainda te abraçando.
Você: Deixa eu terminar de me arrumar, por favor? Te prometo que te recompenso depois, ok? - Da um beijo nele.
Luan: Ok, e eu vou cobrar tá? - Ele sai e te deixa terminando de se arrumar. Vai pro quarto, e depois de uns 15 minutos você chega até ele. Que estava com uma gravata borboleta vermelha toda torta no pescoço, enquanto segurava mais umas 3 gravatas na mão.
Você: Amor que isso? - Diz rindo.
Luan: Ah mô sei por esse trem não, me ajuda aqui.
Você: Tira essa gravata do pescoço, você não nasceu pra usar gravata borboleta, e me da essa outra vermelha que tá na sua mão. - Você arruma a gravata no pescoço dele, da o nó certinho, ajeita o colarinho da camisa e se afasta um pouco.
Você: Tá irresistível. Hahaha.
Luan: Eu sou irresistível meu amor, fala com cara de convencido.
Você: Hum convencido, vamos ver quando agente voltar, espero que você ganhe muitos prêmios pra podermos comemorar. - Sorri. Ele chega perto de você, te abraça pela cintura e fala no teu ouvido.
Luan: Com prêmio ou sem prêmio, agente vai comemorar muito quando voltar pra casa.
Você: Então vamos logo, porque tô doida pra voltar pra casa e tirar essa gravata do teu pescoço. - Você diz puxando ele pela gravata e o beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário