quinta-feira, 28 de março de 2013

Gato.

Luan tinha dado de presente a Nicole e Breno um gatinho.
Nicole: Breno!!! Me dá ele, agora é minha vez! - Grita.
Breno: Não vou dar nada, sai daqui sua chata!
Nicole: Paaaaaaai! O Breno não quer me dá o gatinho pra eu brincar. - Luan aparece depois de um tempo e vê os dois brigando.
Luan: Vamo parar de briga aqui. E me dá esse gato aqui. - Diz bravo.
Nicole: Mais papai é minha vez de brincar! - Diz choramingando.
Luan: Psiu os dois, para de chorar, me da ele aqui e sentem os dois no sofá. - Luan pega o gato e solta ele no chão. Depois se vira pros dois.
Luan: Primeiro que ele não é brinquedo e vocês vão acabar machucando ele com essa brigaiada toda. Segundo, eu dei ele pros dois e não quero ver vocês brigando e nem com ele no colo pra cima e pra baixo. Brinquem com ele, mais sem achar que ele é um brinquedo pra andar pra cima e pra baixo puxando ele desse jeito. Próxima vez que ver os dois brigando por causa dele eu levo ele embora pra sempre, tá entendido?
Breno e Nicole: Tá pai!
Luan: Agora vem os dois aqui dá um beijo no pai e vão brincar. - Os dois vão até Luan o abraçam e o beijam no rosto e saem. Você que estava o tempo todo na porta olhando vai até ele.
Você: Gostei de ver hein?! - Sorri e senta no sofá.
Luan: Se não sou eu pra por moral nesses dois, o que seria dessa casa?! - Sorri convencido e vai e senta ao seu lado no sofá a abraçando.
Você: Ah, estaríamos perdidos sem o gato chefe da casa hein. - Sorri debochando dele.
Luan: Gato chefe? gostei disso... - Vai beijando seu pescoço e te abraçando pela cintura.
Você: Sim, sim, gato chefe. Mais é hora do gato chefe levar os gatinhos dos nossos filhos pro banho.
Luan: Mais amor...
Você: Mais amor nada, anda vai... - Da um selinho nele e levanta do sofá e vai saindo.
Luan: Você não quer esse gato aqui? - Fala enquanto você vai andando. Você olha pra cara de cachorrinho pidão dele.
Você: Sempre vou querer meu gato, mais vai tratar de fazer o que eu mandei primeiro. - E sai jogando beijo pra ele e sorrindo.
Luan: Mais esse gato aqui tá sem moral hein?! - Sai e vai atrás das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário