quinta-feira, 28 de março de 2013

BBB

Voce e Luan sao casadas estava um dia chuvoso
ate que
Você: fica esperto sua rotina esta sendo monitorada por 24 horas ~~~cara de brava~~
Luan: Oi ??~~~ri~~
Você: é isso mesmo que voce ouviu
Luan: é BBB agora ~~ri~~
Voce: ta rino de que tem alguma palhaça aqui ??
Luan: o amor hoje seu humor ta la em cima em o.o
você: pe hoje eu to uma mulher seria
Luan: que que foi ta me assustando ~~te olha~~
você: hoje vamos brincar de BBB
Luan: hm BBB gostei ~~ri~~
voce: ja começou a rir de novo é ??
Luan: opa desculpa ~~~coloca a mao na frente da boca~~
VocÊ: o negocio é o seguinte eu sou a lider eu mando se tem que fazer tudo o que eu mandar ~~~diz olhando com cara de safada~~
Luan: o é mesmo ~~te encara~~
Você: é ~~~diz se aproximando e o jogando no sofá~~
Luan: a ate que eu to gostando u.u
Você: espera so então ~~~diz tirando a roupa~~
Luan fica imovel
Você: Oi??é isso mesmo vai fica parado ai ??
Luan: uai se é a lider e voce disse pra eu fazer so o que voce mandar neh ?
Você: ai seu anta ta eu nao sou mais lider voce faz do seu jeito ~~ri~~
Luan: aêo assim que eu gosto ~~~diz beijando voce~~~
então acaba rolando o le le le depois voces dormem ali no sofá mesmo
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário